II Taça Regional de XCM da Arcvr -2022

10 de Abril, 2022

10 de Abril, 2022

9:30 Para 14:00

Vila Real, Portugal

Event Descrição

INSCREVER          REGULAMENTO          LISTA INSCRITOS
DESCRIÇÃO

Introdução

A Taça de Regional de XCM da ARCVR época 2022 é um troféu oficial da Associação Regional de Ciclismo de Vila Real.

As provas da Taça de Regional de XCM da ARCVR disputam-se em conformidade com os Regulamentos da UCI (provas internacionais), da UVP- FPC e com o presente regulamento, sendo o colégio de comissários a única entidade responsável pela aplicação dos mesmos.

A Taça de Regional de XCM da ARCVR é composta por um conjunto de provas, conforme calendário disponível no web site da UVP/FPC (www.arcvr.com).

Os atletas portadores de licença de “CPT” da UVP/FPC integrarão a prova
XCM (OPEN) para atletas não federados de competição, cuja prova tem regulamento particular próprio da responsabilidade do organizador, sendo a idade mínima para participação 19 anos no ano do evento.

INSCRIÇÃO
  • As inscrições devem ser efetuadas diretamente através do sistema de inscrições on-line disponibilizado no web site da UVP/FPC (www.fpciclismo.pt) até às 23h59 da terça-feira anterior à realização da prova e têm um custo por
    prova de 8 euros.
  • As referências Multibanco têm um prazo de validade de 24 horas, findo o qual o atleta é automaticamente retirado da lista de inscritos. As inscrições deverão ser pagas obrigatoriamente até 24 horas após o encerramento das
    inscrições no site da UVP-FPC. Não serão aceites quaisquer inscrições após este prazo.
  • As inscrições pagas podem ser anuladas até às 24 horas da sexta-feira anterior à realização da prova. Deverá ser enviado um e-mail para geral@fpciclismo.pt, a indicar nome, número de licença do atleta e a prova em questão. Neste caso aplica-se uma taxa administrativa de 5€.
  • As inscrições dos atletas não federados, CPT ou filiação diária, cicloturistas e betetistas, deverão ser feitas diretamente no organizador. deverão ser realizadas se acordo com o previsto no guia técnico da prova.
  • Qualquer atleta que se inscreva numa prova e não confirme e ou não participe na mesma, fica sujeito ao pagamento de uma taxa extra de inscrição no valor de dez euros na próxima prova em que participe.
  • Esta taxa extra reverte a favor da Associação Regional de Ciclismo de Vila Real.
  • Pode ficar isento de pagamento dessa taxa no caso de apresentar uma justificação médica válida para a não participação na prova que se inscreveu.
Partilhar

Organizadores

Associação Regional de Ciclismo de Vila Real.

Visitou 2337 vezes, 2 Visitas hoje

Evento relacionado

Lg. de São Sebastião, Vimioso, Portugal

Partilhar

Partilhar

Mogadouro, Portugal

                  Partilhar

Partilhar

Vinhais, Vinhais, Portugal

                Partilhar

Partilhar